Na Primeira Compra
Para comprar em nossa loja é muito fácil! Fizemos um passo a passo rápido:
1) Navegue entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, os mais queridinhos, promoções), escolha o produto e sua variação e clique sobre o ícone COMPRAR. Ou veja mais detalhes do produto em “DESCRIÇÃO GERAL”, descendo um pouco a página para mais informações sobre o produto. Após isso será inserido em “MEU CARRINHO”;
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.
Agora, na parte superior direita clique em “MEU CARRINHO”, e depois “FINALIZAR COMPRA”, que você concluirá sua compra;
3) Agora você está na parte “MEU CARRINHO”. Neste momento você confirmará tudo aquilo que selecionou, podendo adicionar ou retirar mercadoria, se quiser. Também aparecerá o “FRETE”, parte essa para escolher as opções de envios e o “RESUMO DO PEDIDO”, outra parte do cadastro informando o preço total da compra (incluindo o frete).
Se tudo estiver conforme escolheu, clique em “CONTINUAR”
4) Logo após você será redirecionado para a confirmação de e-mail caso já tenha cadastro conosco. Se não, terá que fazer um cadastro para seguir com a compra.
5) Em seguida estará prestes a finalizar sua compra. Confira todas as informações pessoais, endereço de entrega, formas de envio e pagamento. Tome cuidado e confira tudo, uma vez finalizado não é possível mudar, seu pedido será enviado conforme comprado.
Quando tudo estiver certinho clique em “FORMA DE PAGAMENTO” e faça o pagamento. Quando aprovado, seu pedido estará prontinho para ser embalado!
COMO CALCULAR O FRETE?
É simples, existem duas formas.
A primeira é apenas uma mercadoria. Escolha o produto e uma variação, abaixo da opção “COMPRAR” tem um campo “CALCULAR FRETE”, nessa caixa você digita o número e depois “OK”, dessa forma aparecerá todos os possíveis envios: Forma de envio, valor e a estimativa do prazo de entrega!
Já a segunda é com pelo menos dois produtos ou mais! (Para calcular esse frete é necessário que tenha cadastro em nosso site). Quando todas as mercadoria estiverem no “MEU CARRINHO DE COMPRAS”, selecione “FINALIZAR COMPRA”, você será redirecionado para a página “RESUMO DO PEDIDO” e em “FORMAS DE ENVIO” poderá consultar o meio de envio, prazo e valor! Caso ainda sim tenha mais dúvidas, clique em “VER DETALHES”, assim poderá consultar informações detalhadamente.
Se precisar mudar o CEP, basta alterar o número na caixa em que digitou.
O QUE SÃO SÃO FORMAS DE ENVIOS E O QUE SIGNIFICAM?
As formas de envio são o “FRETE”, mas para conseguir calculá-lo, antes de tudo, algumas informações são necessárias, sem elas não dá para ter o resultado. É bem simples, nosso site já faz o cálculo automaticamente para você.
Para calcular o “FRETE” é importante que informe seu CEP, Mercadoria e quantidade. Com essas informações o site dará várias sugestões de envios e essas sugestões variam de acordo com valor e tempo de entrega.
Naturalmente, os envios para São Paulo Capital têm mais opções, pois é onde estamos localizados e todas as agências de envios recolhem os pedidos do dia, mas nossos envios são para todo o Brasil!
Essas “SUGESTÕES DE ENVIOS” é o “FRETE”. De acordo com sua compra e com base em seu CEP, o site dará uma projeção dos resultados possíveis para envio da mercadoria do nosso site até o local informado.
No entanto, existem algumas diferenças entre cada Frete:
SEDEX: É um envio com prioridade de entrega mais rápida.
PAC: É um envio sem prioridade de entrega rápida.
FRETE GRÁTIS: É um envio que não cobra o valor da entrega e sua prioridade não é rápida.
MOTOBOY: É um envio com super prioridade. A previsão de entrega é em 1 dia útil. (Pode ocorrer de ser mais que 1 dia, dependerá da localidade).
RETIRADA EM LOJA: Não é um envio, como o nome sugere, o cliente ou alguém autorizado vai até a loja retirar o pedido. A disponibilidade para retirar é no mesmo dia ou no dia seguinte (apenas dias úteis).
COMO SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamentos são diversas e aceitamos quase todas. No entanto, NÃO NECESSARIAMENTE ao fazer o pagamento significa que:
Seu pedido será aprovado naquele instante e sua compra será enviada no mesmo dia, isso dependerá da hora e dia em que fizer a compra.
Compras feitas aos fins de semana serão postadas apenas em dias úteis. É REGRA! Independentemente da forma de pagamento.
CARTÃO DE CRÉDITO: Pode parcelar a compra em até 6x sem juros. (Pode ocorrer de não aprovar imediatamente).
MERCADO PAGO: Pode parcelar a compra em até 2x sem juros.
(Pode ocorrer de não aprovar imediatamente).
PIX: Aprovação imediata.
TRANSFERÊNCIA: Aprovação fica em análise. Pode demorar em até 40 minutos.
FIZ A COMPRA E ESQUECI DE MUDAR ENDEREÇO, COR, QUANTIDADE DO PRODUTO OU DADOS PESSOAIS. O QUE FAÇO?
Infelizmente não é possível alterar. Uma vez finalizado, o sistema entende e mantém sua compra.
Tenha atenção e cuidado quando for conferir seus dados antes de encerrar a compra.
BLOQUEEI MINHA CONTA, E AGORA?
Ainda é possível recuperar ela. Na Parte “Minha Conta”, em “Identificação", quando for colocar o e-mail e senha terão duas opções.
Clique em “Esqueci ou não tenho senha”. Você será redirecionado para “Criar nova senha” e um código será enviado ao seu e-mail cadastrado, acesse esse e-mail e copie o código e informe uma nova senha.
Caso não dê certo, tente a opção “Receber código de segurança por e-mail”. Confira e copie o código no e-mail cadastrado e cole no campo “Código de segurança”.