Cores | Milla Cabelos


Você já se sentiu confusa na hora de decidir a cor do seu cabelo? É muito difícil entender qual é a cor que estamos procurando apenas por aqueles números, traços e barras das embalagens, mas hoje vamos te ensinar direitinho qual cor escolher e o que significam os códigos das embalagens.


- Cor #1
É aquele preto bem escurão, mas não chega a ser o preto azulado. Por causa do brilho, às vezes pode parecer um pouco artificial. Se você curte o preto bem escuro, é a melhor opção. Mas fique atenta: a peruca deve ser de muito boa qualidade. Se não, você pode acabar se decepcionando.


 - Cor #1B
É um pouco mais clara que a #1, ideal para quem procura um cabelo preto que não seja muito forçado, e que tenha medo de errar na escolha. No começo, você pode estranhar um pouco pela escuridão da cor, mas vai se acostumar rapidinho!


 - Cor #2
É o ponto de equilíbrio. Nem escurão e nem claro demais. Ideal para quem deseja um preto natural, e cai bem tanto em Full Laces quanto Front Laces. Se você estiver procurando um preto bem escuro, ou azulado, vá nas opções que comentamos acima!


 - Cor #4
É praticamente um castanho escuro, mas classificado como castanho médio. Quando exposto ao sol, o cabelo nesse tom fica com uma cor um pouco diferente, ao contrário das cores que falamos anteriormente. É importante ter muito cuidado ao escolher essa cor, pois se o seu cabelo não for bem preto, pode dar uma diferença no sol.


 - Cor 99J
É também conhecida como Borgonha. Ele combina com diferentes tipos de pele, mas é bem escuro. Por isso, se você não quer um contraste muito grande, é bom ficar de olho.


 - Cor 613: Loiro claro
Essa é para quem deseja aquele loiro claro, bem natural. É uma boa aposta para uma mudança radical!


 - Cor 27
A cor 27 normalmente esta presente nos ombrés e cabelos com mechas, considerada como castanho porém possui um tom bem próximo ao loiro.
 

 - Cores 30, 33
As cores 30 e 33 são castanhos levemente avermelhados que gradam para o tom conhecido popularmente como acaju. São cores que tendem ao vermelho e também estão muito presentes nos Ombrés e Mechas.
 
- Ombré Hair 

Se você está afim de dar uma boa repaginada, esta é a sugestão! O ombré hair é uma técnica perfeita para criar mechas em cabelos escuros com um efeito muito natural. O método é feito sete dedos abaixo da raiz e ilumina o comprimento dos fios com um degradê de tons um pouco mais claros que sua cor base. Nesse caso, não existe
uma regra para chegar ao tom ideal, mas os cuidados pós-coloração são fundamentais!


 - Sombré
Mais indicado para quem tem fios naturais, o Sombré também clareia as madeixas, deixando o rosto mais jovial e iluminado. A principal diferença é que as mechas são puxadas da raiz até as pontas, não só no comprimento, e inclui a franja.


 - O que significa a / (barra) e as letras TT das embalagens de cabelo?

Estes sinais dizem muito sobre a cor do cabelo. Quando estiver escrito na embalagem o sinal / entre os números das cores, significa que o cabelo é de uma cor com mechas de outra. Por exemplo: 2/27 significa que o cabelo é castanho escuro com mechas na cor 27. Caso o produto tenha as letras TT antes da cor significa que ele é ombré conforme aquelas cores. Por exemplo TT2/27 é um ombré com a raiz castanho escura e pontas na cor 27.