Perguntas Frequentes | Milla Cabelos


 Como faço para chegar na loja de vocês?

Estamos localizados dentro de uma galeria que fica quase na esquina da Ladeira Porto Geral com a Rua 25 de março. Estamos no número 641 da 25 de março, lojas 02, 09 e 12. A galeria possui duas entradas: a mais famosa pela 25 de março e a outra pela rua sem saída no meio da ladeira Porto Geral. O nome da rua é Vargnhagen, número 44.

Estamos localizados próximo a vários estacionamentos (como no fim da Rua Vargnhagen) e diversos estacionamentos na rua 25 de março. Também estamos próximos ao terminal Parque D. Pedro I e a estação de metrô São Bento, linha azul, saída Ladeira Porto Geral. Qualquer dúvida ligue para os telefones (11) 3229-5932 ou (11) 3227-0574.

 

 Tudo o que vende na loja está disponível no site?

Vendemos os mesmos produtos, porém pode ocorrer de eles acabarem primeiro nas lojas físicas ou no site. Em caso de dúvida, você pode acessar o site e/ou entrar em contato conosco em qualquer uma das lojas ou pelo Facebook. 

 

 Se eu for até a loja de vocês, a procura de um cabelo que vi disponível no site mas vocês não o tiverem na loja, o que eu faço?

Compre pela internet e escolha a opção de retirar na loja, dessa forma você não pagará o frete. 

 

 Vocês cobrem oferta de outras lojas?

Não cobrimos ofertas de outras lojas, porém aceitamos e-mail com sugestões de mudanças nos valores.

 

 Estou na dúvida se o cabelo que comprei é mesmo natural ou fui enganada. Como eu descubro?

Uma dica que nunca falha é queimar uma mecha fina do cabelo. O cheiro de cabelo natural é inconfundível. Lembra enxofre e depois que a chama acaba o cabelo se dissolve como um pó. Já o cabelo que não é natural, queima como plástico e as pontas ficam derretidas. 

 

 O que posso fazer com a minha peruca natural?

TUDO!!! Pode pintar, cortar, fazer química... enfim, o que quiser! O que não pode esquecer é que o cabelo não cresce, por isso, se fizer um corte muito radical, pode acabar perdendo a peruca. 

 

 Qual a diferença entre fibra orgânica, fibra japonesa, fibra bioorgânica, fibra inteligente e fibra futura?

NENHUMA! São vários nomes para a mesma coisa. Aqui na Milla Cabelos chamamos de orgânico

 

 A linha de cabelos orgânicos TRUE ME é a melhor de todas?

Sim! A qualidade da famosa linha TRUE ME da cartela verde é superior às demais marcas. 

 

 Posso cortar o meu cabelo sintético ou orgânico?

Poder pode, mas não indicamos. As pontas tendem a ficar ásperas e se não cortado corretamente, pode resultar num corte com muita "marca de tesoura".   


 Cabelos orgânicos e/ou sintéticos aceitam química? Principalmente tintura?

Não. Eles não absorvem nenhum tipo de química. 


Como eu tiro a aparência de áspero do meu cabelo sintético?

Mergulhe o cabelo em um balde com água, não muito cheio, e coloque a medida de uma tampinha de amaciante para roupas. Deixe de molho por mais ou menos 10 minutos. Penteie com os dedos, pente largo ou, se for liso, com uma escova. Sempre penteie de baixo para cima para não arrancar os fios da tela. 

 

 Quantos pacotes de cabelo orgânico e/ou sintético são necessários para fazer a cabeça?

A regrinha costuma ser quase sempre a mesma: dois pacotes fazem a cabeça, três dão volume. Pra quem gosta de muito volume pode colocar quantos achar melhor. Há pacotes que já vem a quantidade certa para fazer a cabeça (ex: modelos Mega, Brazuca e Nicole).

 

 Eu não gosto de cabelo na tela e agora que quase todos os cabelos que vocês vendem são na tela, o que eu faço?

Basta cortar a tela e fazer no fio a fio. 

 

 Posso entrar na água do mar ou piscina com o cabelo orgânico e/ou sintético?

Poder pode, mas não recomendamos. Ambas as águas podem ressecar demais o cabelo podendo levar até a perda do produto.  Meninas e meninos que vão passar o verão na praia/piscina ou que moram na praia e vivem na piscina: caprichem nos cuidados com os seus cabelos. Quanto maior o cuidado, mais tempo o cabelo dura e mais bonito ele fica.

 

Como posso cuidar do meu orgânico e/ou sintético?

Você deve esfregar shampoo só na raiz, nada de esfregar no comprimento, pois isso pode causar o ressecamento e um número elevado de nós. Na hora de passar o condicionador, passe em todo o comprimento exceto na raiz para evitar o mau cheiro. Tire os nós com os dedos ou pente largo. Passe creme para pentear e só. É legal dormir com ele sempre preso e utilizar uma toquinha daquelas que parecem meia calça. Nada de lavar antes de dormir, pois não é saudável dormir com a raiz úmida. Evite mergulhar na água do mar ou piscina. 


Cabelo para crochet braid, pode ser qualquer um?

Não. O cabelo para crochet braid deve ser o específico para o modelo. Deve ter as duas pontas, ou seja, não pode ser telado e nem preparado na queratina.