Políticas de Troca e Devolução | Milla Cabelos


COMPRA

Com base na ética, nas boas práticas do comércio e visando uma boa relação com nossos clientes, a Milla Cabelos atende respeitando o Código de Defesa ao Consumidor. Com a preocupação de melhor satisfazer nossos consumidores, disponibilizamos aqui a nossa política de compras, trocas e devoluções, onde você terá todo o apoio e transparência para que sua experiência conosco seja sempre a melhor possível.


PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Todas as informações aqui preenchidas são respeitadas e mantidas como confidenciais preservando a integridade de nossos clientes e suas informações. A Milla Cabelos, não arquiva, preenche, altera ou repassa qualquer informação através do cadastramento realizado no domínio do site e não tem qualquer acesso aos dados bancários ou de cartões de crédito utilizados no ato das compras. Nosso site é protegido e amparado por empresas e profissionais especializados em preservar sua segurança e facilitar a compra.


CANCELAMENTO,TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se no momento da entrega for constatada alguma irregularidade na embalagem ou o produto estiver avariado, entre em contato conosco em até 48 horas. Nos casos de arrependimento e insatisfação, o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução via e-mail (contato@millacabelos.com.br) em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Após essa data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto e a checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora do seu cartão de crédito. Em caso de substituição, se houver diferença entre o valor do produto a ser trocado e o novo, o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente que receberá todas as informações necessárias para o procedimento. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.



A MILLA CABELOS NÃO ACEITARÁ CABELOS QUE:

- Foram lavados;

- Usados;

- Apresentem odores;

- Tenham sido alterados pelo cliente.



RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;


- Todos os produtos recebidos em nossa loja são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas;


- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa loja é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria;


- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(os) à nossa loja, reutilizando a mesma embalagem cujo produto foi enviado, identificando o novo remetente e destinatário. O custo do frete da primeira troca (independente da quantidade de pedidos efetuados pelo cliente) é de inteira responsabilidade da loja Milla Cabelos, onde a mesma gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produtos(s) gratuitamente nas agências dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a Milla Cabelos estará informando o procedimento para ressarcimento. Nas demais solicitações de troca, os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente;


- A troca também pode ser realizada em nossa loja física. É necessário apresentar a mercadoria com sua etiqueta original, acompanhada de nota fiscal no ato da troca. Para maiores informações sobre a nossa loja física, acesse www.millacabelos.com.br e visualize nosso endereço. Vale lembrar que o cliente tem até 07 (sete) dias para efetuar a troca de sua mercadoria em nossa loja;


- Reservamos-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;


- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.




Atenciosamente,

MILLA CABELOS.