POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utiliza-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.
Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
Acesse: Troque Fácil
Clique em "começar"
- Digite o número do seu pedido e digite o número do CPF usado para realizar a compra clique "buscar e continuar";
- Selecione os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
- Escolha a quantidade e ação (trocar ou devolver);
- Escolha entre as opções, o motivo pela qual está realizando uma troca / devolução;
- Clique em "continuar"
- Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução.
- Clique em “continuar”
- Verifique o resumo da sua solicitação
- Clique em “continuar”
- Troca por modelo, cor ou tamanho por compras enviadas pelo site
Caso o modelo, cor ou tamanho não agrade, o prazo para troca é de 30 dias contados a partir do recebimento da encomenda.
Acesse o Troque Fácil e insira o número do seu pedido e CPF do cadastro, selecione o modelo que deseja realizar a troca.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, mas lembramos que o custo da autorização utilizada será descontada do valor final de seu crédito na Loja.
Exemplo: Se você pagou R$ 100,00 no seu aplique de cabelo e a autorização de postagem custou R$20,00, o seu crédito na Loja será de R$80,00, pois o valor da autorização será descontado do valor total pago pelo produto.
Após a recebimento do código você terá 7 dias para realizar a postagem, caso contrário a solicitação da troca será cancelada.
Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem. Assim que acusar o recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis.
Você receberá um e-mail confirmando a conclusão do procedimento e disponibilização do crédito na Loja, o qual poderá utilizar para finalizar um novo pedido com o(s) modelo(s) desejado(s).
- Troca por modelo, cor ou tamanho em compras retiradas em loja
A troca é realizada somente no momento da retirada em loja. Por essa razão confira com atenção o seu pedido, Caso queria fazer a troca solicite a gerente da loja.
- Troca por Defeito:
Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca através do Troque Fácil em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.
Acesse o Troque Fácil e insira o número do seu pedido e CPF do cadastro, selecione o modelo que deseja realizar a troca. Selecione a opção de trocar > motivo “Defeito”. No campo “Como podemos resolver?” pedimos que nos informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.
Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis e você receberá no seu e-mail a confirmação da liberação do Crédito em seu cadastro que será no valor do produto que apresentou defeito + frete pago na compra.
Exemplo: Produto de R$ 100,00 reais e frete do pedido de R$ 15,00 reais.
A loja disponibilizará no cadastro em forma de crédito R$ 100,00 reais (produto com defeito) +R$ 15,00 reais (frete)= R$ 115,00 reais (total de todos os valores).
Se preferir, poderemos realizar o reembolso do valor pago no pedido, basta solicitar a nossa Central de Relacionamento.
Obs: Caso o produto não apresente defeitos mencionadas na solicitação de troca o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.
- Troca por defeito em compras retiradas em loja:
A garantia de troca por defeito de pedidos com o Retirada em Loja é de 30 dias, contados a partir da retirada da encomenda. Para isso, orientamos que entre em contato com o atendimento do e-commerce para mais orientações sobre a troca.
-Entrega Divergente:
Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, acesse o Troque Fácil e insira o número do seu pedido e CPF do cadastro, selecione o modelo que deseja realizar a troca (ou que era para ter sido entregue). Selecione a opção de trocar > motivo “Entrega Divergente”.
No campo “Como podemos resolver?” pedimos que nos relate o que foi enviado incorretamente a você. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio.
Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis e você receberá no seu e-mail a confirmação da liberação do Crédito em seu cadastro que será no valor pago pelo produto + frete pago na compra.
Exemplo: Produto de R$ 100,00 reais e frete do pedido de R$ 15,00 reais.
A loja disponibilizará no cadastro em forma de crédito R$ 100,00 reais (produto com defeito) +R$ 15,00 reais (frete)= R$ 115,00 reais (total de todos os valores).
- Devolução com Reembolso:
Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.
Acesse o Troque Fácil e insira o número do seu pedido e CPF do cadastro, selecione o motivo para a troca como "Devolver". Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio.
Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis, e forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail.
Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. E o frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.
- Devolução com Reembolso de pedidos retirados em loja
A Política de arrependimento de compra (devolução do produto) é disponibilizada por até 07 dias corridos, contados a partir da retirada da encomenda. Para isso, orientamos que entre em contato com o atendimento do e-commerce. O endereço da Loja de entrega estará especificado na Nota Fiscal recebida juntamente ao pedido.
Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 05 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.